| hmin
A Chapecoense perdeu por 1 a 0 para o 15 de Novembro, de Campo Bom (RS), na noite de quinta, dia 15, no segundo amistoso entre as duas equipes. No primeiro, realizado sábado passado em Chapecó, o time catarinense havia vencido por 3 a 1. O gol do jogo foi marcado logo no primeiro minuto pelo meia Carlos Rogério, ex-Figueirense.
Apesar da derrota, o técnico Amauri Knevitz gostou do desempenho da Chapecoense e destacou a atuação do meia Viton, que armou as jogadas de ataque com qualidade.
– A equipe também foi mais coesa em relação ao amistoso realizado em Chapecó – disse Knevitz.
O Verdão do oeste começou a partida com Alessandro; Cleiton, Baggio, Tuca e Tales; Alexandre, Ademir Sopa, Joca e Viton; Fabinho e Bill. Depois entraram no time Marcinho, no lugar de Cleiton, e Cafu, no lugar de Viton.
De acordo com Knevitz, o esquema tático da Chapecoense está definido. Será o tradicional 4-4-2. A escalação da equipe para a estréia no Campeonato Catarinense, no entanto, sai apenas no coletivo previsto para segunda-feira.
O adversário na primeira rodada do Estadual é o Caxias. A partida ocorre na quarta-feira, no Estádio Índio Condá, em Chapecó.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.